power-supplements

dilatex

Dilatex é uma combinação perfeita que potencializa a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, garantindo mais intensidade do efeito vasodilatador por muito mais tempo.
Dilatex foi desenvolvido para uso profissional, com o propósito de vasodilatação e melhora no bombeamento sanguíneo.
Seus efeitos são resultados da nova tecnologia OXYPUMP®, desenvolvida para a perfeita ligação da Arginina com a Alanina. Esta tecnologia laboratorial torna seus componentes poderosos precursores da produção de Carnosina e Óxido Nítrico. Somente a tecnologia OXYPUMP® é capaz de promover uma maior capacidade de efeito PUMP.

Como funciona o DILATEX?

A produção de Óxido Nítrico (NO2) pelo organismo gera o relaxamento das veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até os músculos (ação da Arginina), que são estimulados pela Carnosina (ação da Alanina), combatendo a acidose muscular, melhorando o desempenho do organismo.
O uso desta combinação começou à partir da manipulação da fórmula a pedido de alguns treinadores de atletas profissionais que precisavam melhorar a vasodilatação, como fisiculturistas (bodybuilders) e lutadores de vale tudo (MMA).
Por causa da ausência da fórmula no mercado de suplementos, estes profissionais encontraram a solução em produtos como Dilatex. Hoje, muitos atletas profissionais mundiais fazem uso constante de Dilatex.
Dilatex é o único produto do mercado brasileiro com Alanina na fórmula, que quando combinada com a Arginina, promove um efeito PUMP eficaz e confiável.
O suplemento vasodilatador Dilatex é o único disponível no Brasil com a combinação da Arginina e a Alanina à partir do método OXYPUMP®. Essa solução atualmente é a fórmula pré-treino mais comentada nos fóruns de fisiculturismo nos Estados Unidos.

ANVISA:
Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I

desconto-dilatex

comprar-dilatex

A compra do DILATEX é segura?

Todas as embalagens de Dilatex são lacradas, e contam com um selo da Sanibras (imagem abaixo).
A segurança da compra é garantida pelo Moip, onde o cliente tem até 14 dias para cancelar a compra, caso não receba seu(s) produto(s).

dilatex-relato

frete-gratis-dilatex

PERGUNTAS FREQUENTES
(enviadas pela equipe da Power Supplements):

Quando e como Tomar Dilatex?
Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação. Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.

Dilata as veias do coração?
Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

O Dilatex dá massa muscular?
Ele dá vasodilatação e pump como função principal. Como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina. Como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.

Quais são os resultados do Dilatex?
Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: pump monstro!

Quantas mg tem de arginina e alanina?
As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.
Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção. Muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina. Por isso ele funciona já no primeiro treino.

Contra-indicação
Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.

Conservação:
Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

comprar-dilatex

dilatex_mulheres
Economize comprando os Combos

Acompanhe-nos no facebook, curta nossas fanpages: